terça-feira, 19 de abril de 2011

COMUNIDADE DE VIDA E ALIANÇA SÃO BENTO RECEBE VISITA DO ASSESSOR ESPIRITUAL PADRE PAULO LIMA



Foi com muita alegria e entusiasmo que a Comunidade de Vida e Aliança São Bento, localizada no Guajará Município de Nossa Senhora do Senhora-SE, recebeu a visita pela primeira vez do Assessor Espiritual das Novas Comunidades na Arquidiocese de Aracaju, o Revmo. Padre Paulo Lima. A programação da visita constou de momento de oração, reunião e um jantar fraterno com a presença de toda a comunidade. Irmão Francisco, fundador da Comunidade na oportunidade entregou ao Padre Paulo o histórico e a regra de vida da  Comunidade Apostólica São Bento.
Durante o encontro o Assessor Espiritual sugeriu que toda a comunidade fizesse um estudo da Exortação Apostólica Pós-Sinodal Verbum Domini do Papa Bento XVI, sobre a Palavra de Deus na Vida e Missão da Igreja.





 


Irmão Francisco e Irmão Paulo Fundadores da Comunidade São Bento


2 comentários:

  1. oi eu me chamo gabriel e faço parte de um grupo de jovens da paroquia Senhor do Bonfim no bairro Roza Elze que fica em Sao Cristovao chamado Grujim[grupo de jovens ilumindo o mundo] e o nosso patrono e sao bento e o nosso retiro esta chegando e etamos prcurando condutores e eu em nome do grupo quero perguntar qual o carisma da comunidade?

    ResponderExcluir
  2. oi me chamo maycon tenho 14 anos e gostaria de saber se na minha idade tem como fazer parte da comunidade s.bento. sou da paroquia santo amaro das brotas -se e o nosso patrono e santo amaro dicipulo de s.bento eu quero muito fazer parte da comunidade de s. bento sera que e possivel

    ResponderExcluir