segunda-feira, 30 de abril de 2012

MISSA COM AS NOVAS COMUNIDADES DE VIDA E ALIANÇA






Com a Graça de Deus retornamos no mês de abril a Missa das Novas Comunidades de Vida e Aliança, um momento importante para nos aproximarmos cada vez mais dos nossos irmãos e irmãs, gerando assim uma melhor comunhão entre todos.

Durante a Celebração Eucarística que foi presidida pelo  Assessor Espiritual das Novas Comunidades na Arquidiocese de Aracaju, o Reverendíssimo Padre Paulo Lima, lembrando uma frase do Mosenhor Jonas Abib, disse: "As novas comunidades precisam se encontrarem mais", destancando assim a importãncia da participação de todas as comunidades na Santa Missa que é celebrada todos os meses. A missa foi concelebrada pelo Frei Aleluia da Ordem dos Frades Conventuais que está fazendo caminho na Comunidade Canção Nova.

Estiveram presentes as seguintes comunidades: Obra de Maria, Força Jovem do Discípulo Amado, São Bento, Canção Nova, Comunidade de Aliança São José, Servos e Servas da Santíssima Trindade, Missionários de Cristo Vivo, Fraternidade Milicia de São Miguel, Sagrada Família, O caminho e Servos de Maria do Coração de Jesus, recém chegada em nossa Arquidiocese. No final da Celebração Padre Paulo apresentou-os para todas as comunidades presentes.

A próxima celebração ficou marcada para o dia 26 de maio 2012 na Vigília de Pentecostes que será realizada na Canção Nova a partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário